Listas

Filmes legais com o aniversariante Paul Rudd!

Edipo Pereira

6 abr, 2017

Neste dia 6 de abril é a vez de Paul Rudd soprar as velinhas! Muito famoso por suas participações em comédias, o ator agora faz parte do panteão de heróis da Marvel Studios dando vida a Scott Lang. Separamos à seguir filmes e personagens com o ator para você curtir:

Homem-Formiga e Marvel Studios

Como citado a pouco, veio bastante a calhar a escolha de Paul Rudd como Scott Lang, que ao longo de sua trajetória se torna o Homem-Formiga. Além do grande viés com a comédia, ele também contribuiu com o roteiro do texto, que estava totalmente em desacordo com o objetivo da Marvel culminando na saída de Edgar Wright do projeto. Além disso, foi muito divertido sua roubada de cena em Capitão América - Guerra Civil como o Gigante.

O Virgem de 40 Anos

Nesse incrível filme estrelado por Steve Carell, Rudd faz parte de um dos amigos do protagonista que precisa desesperadamente (ou não) perder a virgindade. Logicamente, eles acabam mais atrapalhando do que ajudando com suas dicas machistas, sem sentido e encontros à cega inusitados.

Ligeiramente Grávidos e Bem-Vindo aos 40

Em Ligeiramente Grávidos, Paul Rudd deu vida a Pete, um cara que fugia da esposa para jogar baseball de mentira, representando a pessoa casada que sente falta de alguns momentos sozinha, enquanto sua esposa lida psicologicamente com a chegada da velhice. Após o sucesso no filme, eles ganharam um longa derivado chamado Bem-Vindo aos 40.

Amizades Improváveis

Esse passa longe das comédias mais escrachadas do ator, levando seu personagem a uma jornada de redenção e redescobrimento de como viver melhor ao se inscrever num programa para trabalhar como cuidador de pessoas com deficiência. O filme é exclusivo da Netflix (leia nosso review), e apesar de alguns absurdos no roteiro é uma boa pedida pra ver em família.

O Âncora e Tudo Por um Furo

Referência em qualquer lista de filmes que tratam de jornalismo, O Âncora foi um sucesso de 2004 que os fãs e atores fizeram barulho até ganhar uma continuação em 2013, intitulada Tudo Por um Furo no Brasil. O elenco é excelente e encabeçado por Will Ferrell, com direção de Adam Mckay.

Eu te Amo, Cara

Esse é sensacional. Eu te Amo, Cara coloca Rudd num bromance com Jason Segel (o Marshal de How I Met Your Mother), onde ele precisa urgentemente encontrar um padrinho para seu casamento, uma vez que nunca teve nenhum amigo na vida. Humor muito bem pautado ao som de Rush e outras participações especiais como Lou ferrigno.

Friends

Um bônus aqui! Apesar de ter entrado nas últimas temporadas da série Friends, Paul Rudd como Mike agregou muito bem ao núcleo principal como namorado (e consequentemente marido) da querida Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), que ficou muitas temporadas enrolada e à espera de um mané que foi pra Rússia.

Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar:

Deixe um comentário