Série da Netflix, Disque Amiga Para Matar tem assuntos pendentes para sua 2ª temporada
Chegou recentemente na Netflix a série Disque Amiga Para Matar (Dead to Me), criada por Liz Feldman e estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini. O resultado foi muito bom, onde temos episódios que tratam de temas pertinentes como luto, amizade e relacionamento abusivo.
Selecionamos a seguir o que esperar da 2ª temporada da série. Confira:
Morte de Steve
Ao final do último episódio, Jen acabou atirando em Steve Wood (James Marsden), ex namorado de Judy. O crime aconteceu dentro da residência de Jen, que ligou para a amiga, deixando assim em aberto o final. Para a 2ª temporada, resta saber se elas irão confessar seus crimes ou vão tentar acobertá-los.
Brandon Scott
O principal instrumento para Jen descobrir tudo que aconteceu na série foi o detetive afastado Brandon Scott, que passou a ter um romance com Judy e aceitou ajudar na investigação do atropelamento. No entanto, o caso ainda possui pontas soltas e o personagem certamente precisa voltar na 2ª temporada para terminar seu trabalho.
Charlie
O filho de Jen se mostrou bastante problemático, pois perdeu o pai numa idade onde já é difícil lidar com os sentimentos, chegando a praticar tráfico de drogas na escola. Para a sequência da série, será importante conferir como ele está se saindo – e se irá descobrir toda a confusão que acontece bem debaixo do seu nariz.
Jen e Judy
O valor da amizade é constantemente questionado nessa série. Mesmo que Jen precise de Judy após matar Steve, isso não muda o fato de que Judy foi quem atropelou Ted (marido de Jen) e passou a perseguir a viúva. Será que uma amizade pode sobreviver a esse tipo de bizarrice?
Lorna
A sogra de Jen teve pouca participação, mas se mostrou uma personagem bastante interessante em Disque Amiga Para Matar. Vivida por Valerie Mahaffey, a personagem ainda tem muito a oferecer e merece mais espaço, principalmente pela sua rivalidade com a nora.