The Promised Neverland | Mangá terá um capítulo especial este ano

45
The promised neverland

Na última edição da Weekly Shonen Jump, foi revelado que Posuka Demizu e Kaiu Shirai estão trabalhando em um novo capítulo do mangá de The Promised Neverland, e que será lançado em 11 de dezembro de 2020 (via ComicBook).

Caso você não esteja sabendo, o mangá de The Promised Neverland chegou ao seu fim no capítulo 181, em seu 20º volume no Japão. O novo capítulo terá 19 páginas, e como não se sabe o conteúdo, espera-se que seja uma espécie de epílogo dos personagens.

O anime foi lançado em 2019 e sua segunda temporada, que estava prevista para chegar entre outubro e novembro de 2020, agora foi posta para 2021 – devido aos impactos na produção por conta da pandemia do coronavírus.

E não fica somente com o anime, a obra de Shirai e Demizu vai ganhar uma série em live-action pela Amazon Prime Video, sendo que outro live-action foi lançado no Japão no final de 2019 – leia mais.

Na trama, acompanhamos a vida de algumas crianças que vivem em um orfanato, e que passam por diversos testes e exames médicos, diariamente. Até que, um dia, quebram umas das regras e descobrem o verdadeiro motivo de estarem ali.

O mangá é lançado no Brasil pela Panini, e conta com 13 volumes lançados. O anime é uma produção do estúdio CloverWorks (Darling in the FRANXX)e exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Publicidade