The Promised Neverland The Promised Neverland

The Promised Neverland | Live-action ganha imagem com Isabella e Krone

A adaptação para os cinemas de The Promised Neverland já possui as interpretes para as personagens de Isabella e Krone. As atrizes Keiko Kitagawa (Isabella) e Naomi Watanabe foram as escolhidas para viver as “Irmãs” do orfanato. Confira o anúncio abaixo:

The Promised Neverland
Irmãs Krone e Isabella. Fonte: OtakuPT

O filme conta com a direção de Yuichirou Hirakawa e traz os atores Minami Hamabe será Emma; Rihoto Itagaki como Ray e Jyo Kairi interpreta Norman. Na adaptação, a regra sobre a adoção sofre uma modificação, onde a adoção acontece aos 16 anos, diferenciando as idades dos personagens tanto no mangá quanto no anime.

The Promised Neverland
Norman, Emma e Ray – da esquerda para a direita.

The Promised Neverland é uma obra de Kaiu Shirai com Posuka Demizu, em que Shirai roteiriza e Demizu cuida de toda a arte. Com 14 volumes publicados, até então, o mangá possui o lançamento no Brasil pela Panini Comics.

O filme está previsto para chegar em 18 de dezembro no Japão em 2020, algo entre o janeiro e março. A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.