te-rex-zapzombie-marcel-ibaldo-marcelli-ibaldo
Hqs e Livros

Tê Rex: ZapZombie está em campanha no Catarse

Lançamento de Marcel e Marcelli Ibaldo chega após Tê Rex: Spoilerfobia, publicado pela AVEC Editora em 2018

Edipo Pereira

10 nov, 2020

O pai Marcel Ibaldo e a filha Marcelli retornam para a continuação da série de tiras mais premiada da pré-História com Tê Rex: ZapZombie, que já está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse.

Tê Rex é uma série de tiras de humor sobre uma tiranossaura nerd lidando com os dilemas do colecionismo, a loucura cotidiana à sua volta e as dificuldades do que é estar crescendo sendo a "esquisita" que sempre tem mais livros do que consegue ler.

Marcel (vencedor no Troféu HQMIX e premiado no Silent Manga Audition, no Japão) é o roteirista da HQ, que conta com os desenhos de Marcelli Ibaldo. Eles iniciaram o projeto juntos, quando a filha tinha apenas 7 anos de idade.

Finalista no Prêmio LeBlanc, indicada em duas categorias do Troféu HQMIX 2019 e vencedora no 4º Troféu GibiFest, a série teve o primeiro livro, Tê Rex: Spoilerfobia (leia nossa crítica) lançado em 2018 pela Editora AVEC, sendo ainda publicada mensalmente na revista Action Hiken e com tiras novas online toda semana nas redes sociais.

Há diversas opções de recompensas, que incluem nome do apoiador ou apoiadora nos créditos da obra, versão física, versão em PDF, além de alguns mimos. Clique aqui para conferir.

Deixe um comentário