estelar quadrinhos
Hqs e Livros

Relação entre Estelar e Mandy é tema de nova Graphic Novel

"I Am Not Starfire" chega em 2021 pela DC Comics

Becky C.

30 nov, 2020

Estelar é uma das super-heroínas mais conhecidas da DC Comics, principalmente por fazer parte tanto dos Jovens Titãs quanto do Teen Titans go! Ela tem uma personalidade gentil e extrovertida, indo de contramão com sua filha, Mandy, que irá estrelar a nova graphic novel para jovens "I Am Not Starfire". Mandy é uma gótica bad ass, antissocial que luta para sair da sombra de sua mãe, que, sabemos, é super popular.

A história será sobre essa garota, filha de uma grande super-heroína, e o quão estressante isso pode ser, sobre a pressão que ela sente para ser exatamente como sua mãe e ter que lidar com essas expectativas que ela definitivamente não quer.. O problema é que tudo faz com que Mandy, aos 17 anos, uma fase difícil, sinta-se desesperada para fugir dos fãs dos Jovens Titãs, fugir de tudo isso que ela vem sentindo, fazendo planos mirabolantes para ir para longe dali. Como qualquer adolescente, ela não quer carregar o fardo de sua incrível mãe, procurando ao máximo afastar a sua imagem da dela, como pintar o cabelo de preto, por exemplo. Além disso tudo, há as questões jovens, como a descoberta da sua identidade, de se encontrar, tanto como pessoa como sobre a sua sexualidade - algo complicado durante a adolescência. E tudo isso é demais para a jovem.

I Am Not Starfire hq da dc comics estrelada por Estelar e Mandy

Porém, além do seu melhor amigo, Lincoln, Mandy acaba encontrando amizade e talvez algo mais na garota mais bonita e popular do colégio, Claire, que por acaso é sua crush. Mas, como todo bom plot, é nesse momento que alguém do passado de Estelar volta para atrapalhar tudo, e Mandy vai ter que escolher: desistir ou arriscar.

I Am Not Starfire (Eu não sou a Estelar, traduzido literalmente) é uma história sobre relações, entre filha e mãe, em encontrar a sua própria identidade - coisa que adolescentes de 17 anos sempre procuram, sobre buscar o seu próprio caminho e aprender que o fracasso não é tão ruim quanto parece.

A HQ está sendo roteirizada por Mariko Tamaki junto com o artista Yoshi Yoshitani. Pelas descrições até agora vistas sobre a história, não há menção ao pai de Mandy - e a aposta é que poderá ser Dick Grayson, com quem ela namorou por muito tempo. Especula-se que o tal passado que irá voltar para assombrar Estelar e sua filha poderá ser a irmã malvada da heroína, Blackfire, mas não há confirmação de nada disso.

Sinceramente, gosto muito da personagem Estelar e sinto-me ansiosa para ver essa versão materna dela, junto com sua filha, que vai trazer questionamentos reais para o público jovem, fazendo com que seja mais fácil a identificação entre eles. A HQ está prevista para agosto de 2021. Até lá, juntamos os dedinhos e esperamos pelo melhor.

Recentemente, a personagem teve divulgado seu novo visual para a série live-action Titãs. Confira aqui.

Deixe um comentário