estelar-3a-temporada-titas
Séries

Titãs | HBO Max revela novo uniforme da Estelar

Finalmente a personagem ganha um visual digno para as telonas

Becky C.

23 nov, 2020

Ao longo de duas temporadas, a série Titãs, em específico a personagem Estelar, vem recebendo críticas relacionadas ao seu visual. A primeira de todas as críticas foi extremamente racista, com pessoas questionando porque diabos ela é uma mulher negra, sendo que a personagem nos quadrinhos é laranja. Depois, questionando sobre o cabelo cacheado, a cor do cabelo, as roupas... Ao menos jamais poderão criticar a sua atuação maravilhosa.

Enquanto seus companheiros de tela tinham roupas descoladas, Kori sempre usou roupas "comuns", mas, agora que no final da segunda temporada o passado de Starfire bateu à sua porta, com sua vilanesca irmã, Blackfire, entrando em contato com ela, o seu visual parece ter recebido uma atenção extra, elevando o nível. O time responsável pelo visual foi Laura Jean, que desenhou o novo uniforme, e Ben Mark Holzberg, que fez a arte conceitual. Além de tudo, a personagem parece ter recebido uma cor de cabelo que condiz mais com a encarnação escolhida por Kori - o que, na minha humilde opinião, é idiota, pois o cabelo dela, desde o começo, estava perfeito.

Arte conceitual

Anteriormente, já havíamos tido a confirmação de novos personagens nessa terceira temporada, tais quais Bárbara Gordon, Espantalho e a versão "malvada" de Jason Todd, Capuz Vermelho. Este único foi o único que teve o visual revelado, sendo bem parecido com o que já vimos nos quadrinhos, não tendo tanta mudança. O que eu quero ver é como vai rolar essa mudança, pois, não sei vocês, mas tenho gostado bastante do ator como o ex-Robin, e, como escolheram o caminho da vida para ele, como será essa transformação brusca de Robin para Capuz Vermelho, um anti-herói bad ass?

Deixe um comentário