A animação One Piece: Stampede chegará aos cinemas japoneses em 9 de agosto, e já temos a notícia de que o filme ganhará uma light novel no mesmo dia do lançamento das telonas.

A novel será escrita por Tatsuya Hamazaki, conhecido por seus trabalhos na série .hack. e no especial Saint Seiya: Gigantomachia. One Piece: Stampede chega em comemoração aos 20 anos da franquia na TV.

Na trama do filme, Luffy e seu bando estão no Festival dos Piratas, uma festa organizada por piratas e para os piratas. Assim, todo o bando do Chapéu de Palha se encontram com velhos amigos e inimigos nessa festividade. O longa vai apresentar um antagonista que, possivelmente, será um dos mais fortes já enfrentados pela tripulação de Luffy.

One Piece Stampede

A editora Panini publica o mangá desde 2012, no formato japonês, e já possui cerca de 86 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pelo streaming da Crunchyroll, no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.