Kimetsu no Yaiba | Panini lançará box com os dois primeiros volumes

0
Kimetsu no Yaiba

Dois pelo preço de um. É com essa afirmativa que a editora Panini lançará os dois primeiros volumes do mangá de Kimetsu no Yaiba no Brasil. As duas edições, que ainda não possuem capa nacional, sairão pelo valor de R$ 24,90, e ressalta-se que a promoção terá estoque limitado e que estará disponível a partir da segunda quinzena de março (via Panini).

Kimetsu no Yaiba - mangá
Capas provisórias – Reprodução: Panini

Para quem não conseguir pegar as duas primeiras edições com essa promoção, fica-se avisado que, posteriormente, elas estarão disponíveis individualmente.

Criação da mangaka Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um garoto inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas acabou se transformando em um demônio.

A animação do anime é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada conta com 26 episódios e está disponível na Crunchyroll.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.