A campanha de financiamento coletivo de Tormenta 20 pela Jambô Editora está batendo todos os recordes! Já é a maior arrecadação em 24 horas e está correndo para se tornar a maior arrecadação da história do Catarse!

E como se não bastasse, a campanha não para! Já começaram as votações para as raças extras disponíveis para a criação de personagens dos jogadores, que farão parte do livro básico. Também estão rolando as votações para os NPCs (personagens do mestre) que terão suas estatísticas de jogo atualizadas para o Tormenta 20. Todas essas votações estão sendo feitas com os apoiadores que já colaboraram, e antes mesmo da campanha terminar, eles já estão participando da criação do livro.

E no dia 10 de junho, começará o playtest de Tormenta 20, com os apoiadores recebendo o arquivo com as regras básicas (apenas as regras para jogo) do novo sistema, testem com seu grupo de jogo e nos enviem suas opiniões e avaliações. Mais uma vez, a Jambô está abrindo as portas para que a comunidade de fãs e RPGistas participem do novo livro.

Para quem não apoiou o projeto da Jambô Editora, ainda dá tempo de participar das votações, do playtest e de muito mais que ainda está para vir, basta fazer o apoio na página da campanha no Catarse: https://www.catarse.me/tormenta20

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.