InuYasha será relançado pela JBC; confira

58
Inuyasha

A JBC anunciou que está lançando uma versão de colecionador do mangá de InuYasha, obra de Rumiko Takahashi, em 2021. O anúncio é feito e pensado para ser lançado quando a obra estará fazendo 25 anos de seu lançamento no Japão.

As edições também já possuem pequenas informações: será uma publicação em formato de luxo (wideban), parecida com a edição de colecionador de Fruits Basket publicada pela editora, com páginas coloridas e completa em 30 volumes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim! É oficial, não é fake news! O mangá InuYasha, de Rumiko Takahashi, foi confirmado e será publicado pela Editora JBC! ⠀ Estamos muito felizes de poder compartilhar essa notícia com vocês e contamos primeiro na nossa JBC Live #02, mas segure a ansiedade pois esse será um título para 2021! 😄 ⠀ Alguns detalhes que já podemos adiantar: ⠀ – Será em formato de colecionador (wideban), semelhante à edição de fruits Basket Ed. de Colecionador (aizouban). – Inclui páginas coloridas – completo em 30 volumes ⠀ 👉 Leia mais sobre a obra no site >> https://2palit.us/anuncio_inuyasha (link nos stories ou acesse o site pelo link na BIO) ⠀ #editorajbc #inuyasha #rumikotakahashi #wideban #mangasjbc #youkai #jbc25anos #anunciojbc #novidadejbc

Uma publicação compartilhada por Editora JBC (@editorajbc) em

De acordo com a sinopse oficial, Kagome é uma jovem estudante que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser misteriosamente levada para a Idade Medieval japonesa, numa época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico).

Sem saber, Kagome carrega um amuleto mágico, a lendária Jóia de Quatro Almas, muito cobiçada pelos youkais. Por azar, esse amuleto acaba se fragmentando e seus pedaços são espalhados por todo o Japão.

Para recuperar os pedaços do amuleto, ela se une a InuYasha e, pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder.

InuYasha foi publicado de 1996 a 2008, pela Shogakukan, totalizando 58 volumes publicados no Japão. No Brasil, a editora JBC publicou o mangá entre 2002 e 2009. Em 2000, o estúdio Sunrise (Gundam SEEDCode Geass) adaptou o mangá para anime – que esteve em exibição até 2004. Em 2009, foi transmitida a temporada final do anime.

Rumiko Takarashi é mundialmente conhecida por suas séries Ranma 1/2Urusei Yatsura e InuYasha. Atualmente, a autora está focada em sua nova série: MAO – que está em publicação pela Weekly Shonen Sunday.

Uma continuação da série principal está sendo produzido – confira. A Amazon Prime Video possui o anime clássico em seu catálogo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.