Innocent Rouge | Mangá está em seus momentos finais; confira

320
Innocent Rouge, mangá de Shin'ichi Sakamoto

Innocent Rouge, mangá de Shin’ichi Sakamoto, está chegando ao seu final. De acordo com a Grand Jump, da Shueisha, faltam 4 capítulos para que a série seja terminada (via Otakupt).

Rouge é a continuação direta de Innocent, que aborda o período da Revolução Francesa e traz a história de Charles-Henri, filho mais velho de uma linhagem de carrascos reais de Paris, os Sanson, e de sua irmã, Marie-Joseph.

Innocent começou a ser publicado em 2013 e foi até 2015, com um total de 9 volumes. Depois, Sakamoto começou a serialização de Rouge, trazendo a história de Marie-Joseph, que atualmente está em seu 11º volume publicado.

Em 1990, Sakamoto foi o ganhador da 70ª edição do Prêmio HS, da Shonen Jump, com a obra Kiisu!!. Um ano depois, ele estreou como mangaka e trouxe Niragi Kiomaru, Masurao e Kokou no Hito, obra vencedora do Prêmio Japan Media Arts Festival, em 2010.

No Brasil, o mangá foi publicado em 2019 pela editora Panini com os seus 9 volumes. Rouge ainda não foi anunciado para o país.

Innocent Rouge
Arte extraordinária de Shin’ichi Sakamoto para a capa do 11º volume de Innocent Rouge.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Publicidade