Death Note | One-shot já pode ser lida gratuitamente; confira

0
Death Note: one shot

A Shonen Jump já tinha anunciado que Death Note ganharia mais um capítulo especial nos próximos dias. E nesta semana, o one-shot escrito por Tsugumi Ohba com as ilustrações de Takeshi Obata, da saga original, já está disponível para ser lido gratuitamente em inglês.

Com um total de 87 páginas, os acontecimentos deste novo capítulo traz o demônio Ryuk de volta a trama. Depois do houve com Light Yagami na saga principal, ele acaba oferecendo o caderno para outro humano. Mas Minoru Tanaka, diferente de Kira, não pretende usá-lo, mas sim fazer um bom dinheiro vendendo o caderno da morte.

Lembrando que este não é uma serialização, mas um capítulo especial da série de Ohba. Death Note foi lançado em 2003, e logo em seguida já ganhou uma adaptação para anime. Por conta de seu sucesso, logo foram feitos filmes em live-action, sendo o último a versão americana. A JBC possui os direitos de publicação do mangá no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.