O livro que dará sequência a história de Me Chame Pelo Seu Nome teve sua capa e nome relevados. André Aciman, autor da obra, divulgou, através de seu Twitter, a capa de seu próximo romance Find Me. Confira abaixo.

Com previsão de lançamento para outubro deste ano, a publicação ainda não tem título em português. A nova história se passará em Roma, Nova Iorque e Paris.

O livro deverá focar mais no pai de Elio, Samuel, agora divorciado e em uma viagem de Florença à Roma para visitar o filho. Elio se tornou um pianista clássico, enquanto Oliver está casado e lecionando em uma universidade em New England.

Me Chame Pelo Seu Nome (2007) se passa no verão de 1983, no Norte da Itália em, e traz Elio Perlman, um garoto ítalo-americano de 17 anos, que passa seus dias na casa de campo de sua família. Um dia, Oliver, um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão, encarregado de ajudar o pai de Elio, um renomado professor especializado em cultura greco-romana. É nesse cenário que Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

O filme, lançado 2018, tem Luca Guadagnino na direção, e conta com Tymothée Chalamet, Armie Hammer e Michael Sthulbarg no elenco, a brasileira RT Features na produção do filme.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop.