A Sala de Aula que Derreteu
Hqs e Livros

A Sala de Aula que Derreteu, de Junji Ito, será lançado pela Pipoca & Nanquim

Mangá já está em pré-venda

Diego Barbarossa

21 nov, 2021

A editora Pipoca & Nanquim anunciou o lançamento do mangá A Sala de Aula que Derreteu, escrito e ilustrado por Junji Ito.

A edição vai chegar como volume único, no padrão 15,5 x 22 cm, com miolo em papel pólen, capa cartonada com sobrecapa e custando cerca de R$ 49,90 - só que o volume já está em pré-venda na Amazon, com 30% de desconto, ficando no valor de R$ 34,93 até 08/12/2021.

Capa do mangá. Divulgação: Pipoca & Nanquim.

Leia a sinopse oficial abaixo:

"E se pedir desculpas fosse o suficiente para escapar dos seus problemas? Yuma Azawa é um estudante de aparência inofensiva que pede perdão compulsivamente a todos ao seu redor, principalmente quando sua sinistra e cínica irmãzinha Chizumi escolhe alguém para aterrorizar. Ajoelhado, entre uma súplica e outra, que despertam as mais diversas reações em quem as escuta — de respostas violentas a sentimentos de conforto —, lentamente, algo começa a fazer com que as pessoas em volta de Yuma derretam, até virarem uma massa viscosa e nojenta no chão! Envolvidos nessas mortes grotescas e guiados por uma força demoníaca, os dois irmãos transformam qualquer tentativa de vida normal em uma sucessão de acontecimentos bizarros!".

Este não é o primeiro trabalho do mestre do horror que a editora Pipoca & e Nanquim trouxe para o Brasil. Além dos dois volumes de Tomie, eles também publicaram a adaptação de Frankenstein.

Junji Ito publicou os capítulos deste mangá durante os anos de 2013 e 2014 na revista Motto!, da editora Akita Shoten. A Pipoca & Nanquim programou o lançamento de A Sala de Aula que Derreteu para o dia 22 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário