E quem não jogou ainda tá como?! Segundo o PlayStation.Blog, contabilizando até o último dia 21 de junho The Last of Us Part II alcançou o impressionante número de 4 milhões de cópias vendidas. Com isso, o jogo se torna o exclusivo de PS4 mais vendido de todos os tempos.
Para celebrar a marca, o vice-presidente da Naughty Dog e diretor do game, Neil Druckmann, fez questão de agradecer aos fãs de todo o mundo. Veja o que ele escreveu:
“Somos imensamente gratos aos milhões de fãs por todo o mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências com a gente na última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o te desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência tocou muitos de vocês e testemunhar as discussões que desencadearam isso tem sido incrível. Também ficamos muito inspirados com tanta criatividade: sejam nas lindas imagens do Photo Mode, GIFs de jogabilidade sensacionais ou nas músicas que vocês gravaram usando o violão de Ellie. The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog. Não poderíamos imaginar honra maior do que ver a mesma paixão refletida por todos vocês. Obrigado por nos ajudarem a alcançar esse marco incrível.”
Desenvolvido pela Naughty Dog, mesma empresa do jogo original e da franquia Uncharted, a aguardada continuação traz desta vez Ellie como protagonista. A nova história é centrada no tema vingança.
O primeiro game nos coloca na pele de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. O personagem recebe a missão de levar Ellie para um determinado local, pois ela pode ser a esperança de toda a humanidade.
The Last of Us Part II, continuação da saga de Ellie e Joel, foi lançado no último dia 19 de junho com exclusividade para PlayStation 4.
Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.