Tormenta, o maior cenário de RPG no Brasil, voltou com uma campanha no Catarse para celebrar seus 20 anos. Criado pelo pessoal da Dragão Brasil, o cenário de RPG volta como um sistema próprio e bateu todas as metas da sua campanha de financiamento coletivo em menos de 24 horas, arrecadando mais de R$470.000,00 da meta de R$80.000,00 no primeiro final de semana.

De acordo com a descrição oficial, Tormenta 20 será um RPG completo, com todas as informações necessárias para criar personagens e aventuras. Irá trazer regras para raças, classes, equipamentos, magias e mais. Também irá trazer a descrição atualizada do mundo de Arton e de suas ameaças, levando em conta os acontecimentos mais recentes do cenário (como a Guilda do Macaco e o romance A Flecha de Fogo).

Em menos de 24 horas, a campanha no Catarse bateu todas as metas estendidas e agora os criadores fizeram novas metas com ajuda dos fãs para serem batidas. Dentre elas, teremos raças extras, novas aventuras, mapas de batalha e suporte para o site Roll20, entre outras.

Para garantir seu exemplar e ajudar a bater as novas metas, acesse a página da campanha no Catarse.