A Rockstar Games anunciou nesta terça-feira (14) que Red Dead Online estava ganhando uma senhora atualização, que vão desde novas missões cooperativas de história à atividades no Modo Livre, além disso, o jogo conta com atualizações e aperfeiçoamentos para estabilizar a experiência.

Esse tratamento com o online de Red Dead Redemption 2, lembra muito o que houve no modo online de Grand Theft Auto (GTA), em que a desenvolvedora colocou mais personagens e modos de jogo.

Divulgação: Rockstar Games

Esse novo pack com as atualizações colocam novas competições, como as pesca, colheita, de caça as aves, e diversos eventos em locais específicos. De acordo com as informações, haverá novas maneiras de melhorar seu personagem à medida que você progride em vários ofícios.

Os jogadores poderão assumir  três ofícios: caçador de recompensas; colecionador tesouros; e mercador. Mas isso não irá limitar o personagem, que deve encontrar outras oportunidades, durante o jogo. Ainda há a melhoria de recompensas por ajudar NPCs em alguns acontecimentos.

A Rockstar também falou sobre que para os jogadores que não possuem a assinatura da PlayStation Plus, o modo online estará disponivel até o dia 27 de maio , com acesso a todas as atualizações e conteúdos.

Divulgação: Rockstar Games

Em relação ao balanceamento, foi anunciado que haverá:

  • Remoção da mira automática para tiro na cabeça (somente jogadores inimigos),
  • Trocas de arma mais rápidas/iluminação instantânea de projétil,
  • Maiores pagamentos em Ouro,
  • Prestar queixa,
  • Novos prêmios e etc.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Xbox One e PS4. Até o momento, usuários de Xbox ainda precisam da Live Gold para jogar o modo Online e o console não recebeu a promoção.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.