Games

The Witcher | Geralt ganha estátua de luxo pela Prime1 Studio

Diego Barbarossa

2 dez, 2020

A Prime1 Studio divulgou as imagens da estátua de luxo na escala de 1/3 que estão lançando de Geralt de Rívia, o famoso bruxo em The Witcher.

A estatueta é baseada na versão do jogo Wild Hunt, lançado em 2015 pela CD Projekt Red, e traz o personagem medindo 85 centímetros numa base trabalhada em detalhes de sua captura com as harpias, vestindo sua armadura da escola do Lobo de Kaer Morhen.

A base em que Geralt se encontra possui iluminação em LED, apresentando o símbolo do medalhão de sua escola. A versão de luxo apresenta 4 rostos diferentes: com barba, sem barba, uma trazendo a marca apresentada na expansão Hearts of Stone e a última mostrando o nível de toxicidade. Confira as imagens abaixo:

O preço sugerido pela Prime1 Studio é de U$ 1.449,00, o que dá entre R$ 7,700 a 8 mil+ reais na cotação atual e variante do dólar no Brasil, além das taxas de importação. Para mais informação, acesse o site.

Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rivia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, onde humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutam para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.

A Netflix está produzindo a segunda temporada da série baseada nos livros de Sapkowski, com a segunda já em andamento. Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier) e Anna Shaffer (Triss) fazem parte do elenco - leia mais.

Deixe um comentário