Shaman King
Games

Shaman King vai ganhar novo jogo para celular

Diego Barbarossa

18 maio, 2021

O Studio Z anunciou que está desenvolvendo um jogo baseado em Shaman King para iOS e Android, previsto para chegar ainda em 2021 (via ANN).

Com o título de Shaman King: Funbai Chronicle, o jogo será gratuito e já começa com as suas pré-inscrições em julho. Ele promete trazer toda a ambientação baseada no novo anime da série que está saindo no Japão. Ele será todo em 3D, com um modo em que os jogadores podem reviver toda a história contada no mangá, formando suas próprias equipes. Ainda não foi divulgado se Funbai Chronicle será lançado no ocidente.

O novo anime, produzido estúdio Bridge (The Royal TutorFairy Tail), chegará mundialmente pela Netflix - e já foi revelado que a saga será concluída com 52 episódios.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, publicado pela Weekly Shonen Jump de 1998 a 2004, Shaman King acompanha a história de Yoh Asakura, um jovem treinado para ser o Rei dos Xamãs, mas, para isso, terá de enfrentar outros, que também estão atrás do grande título, em um grande torneio.

O mangá foi um sucesso de vendas, alcançando os 35 milhões de cópias, mas terminou sem um final digno. Em 2009, o autor retornou com a série principal, terminando o mangá com 300 capítulos e colocando um ponto final (?) para todo o arco. Também foi divulgado que a série terá mais um mangá spin-off, dessa vez, focado em Kanna, Matilda e Marion, com Jet Kusamura e Kyō Nuesawa. No Brasil, a editora JBC publicou o mangá em 64 volumes.

Deixe um comentário