Samurai Shodown para Nintendo Switch chega no começo de 2020

0

O presidente da SNK Corporation, Koichi Toyama, anunciou que Samurai Shodown para o Nintendo Switch chegará no primeiro trimestre de 2020. O jogo foi indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019, e terá textos e legendas em português.

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas, angariando milhões de fãs pelo mundo. Além de 13 personagens que retornam à arena, há outros três lutadores completamente novos. Esta versão se passa um ano antes dos eventos do jogo original.

Conceitos clássicos de Samurai Shodown como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) estão de volta.

No jogo, você poderá enfrentar outra pessoa facilmente usando o Modo Semiportátil do Nintendo Switch: basta lhe passar um Joy-Con e ele estará no jogo! Além disso, você pode lutar em qualquer lugar do mundo usando o Modo Portátil.

Lutadores favoritos dos fãs como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu fazem seu retorno. Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis.

Samurai Shodown! 2 é bônus da pré-venda para o Nintendo Switch

Samurai Shodown! 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.