Games

Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em março

Os jogadores que já possuem o game no Xbox One vão receberão uma cópia gratuita por meio do Smart Delivery

Diego Barbarossa

15 jan, 2021

A SNK anunciou que o lançamento de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S está marcado para o dia 16 de março de 2021. Em conjunto com a Koch Media, uma versão física do jogo será comercializada nas Américas do Norte e do Sul. Assista ao trailer divulgado acima.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store. Na versão que será lançada para Xbox Series X|S, o jogo vai rodar a 120 FPS. Os proprietários da versão de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem quaisquer custos adicionais graças ao Smart Delivery. As DLCs adquiridas também serão transferíveis, como aponta o diretor do jogo, Hayato Konya.

Para os colecionadores de mídias físicas, a Koch Media publicará a versão em caixa que oferece um bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje e também a nova personagem Cham Cham, que vai se juntar à enorme lista de lutadores assim que o DLC for lançado. A versão física estará disponível para compra em varejistas on-line e lojas físicas participantes. Ambas as versões de Samurai Shodown para Xbox Series X|S custarão R$222,95.

Criado em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta com armas. Em 2019, onze anos após a última edição, o novo jogo se passa no Japão do século XVIII, três anos antes da versão original, e marca o retorno de treze personagens adorados pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos - dentre eles o protagonista de Samurai Shodown III, Shizumaru Hisame, e Gongsun Li, do popular jogo para celulares Honor of Kings.

Personagens adicionais estão disponíveis através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o Passe de Temporada 3 está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves, também retornaram para permitir que os jogadores virem a partida mesmo quando próximos da morte.

Deixe um comentário