Games

RoboCop: Rogue City é anunciado para PC e consoles

Lançamento ocorre em 2023

Diego Barbarossa

6 jul, 2021

RoboCop: Rogue City é o mais novo título anunciado pela desenvolvedora Teyon, de Terminator Resistance. Com o anúncio, a Nacon, que cuidará do lançamento do jogo, lançou o primeiro teaser. Assista acima.

No jogo, você controlará o icônico personagem pelas ruas da velha Detroit. Armado com o sua arma auto-9, sua força sobre-humana, anos de experiência e tecnologia, além de uma variedade de ferramentas, o policial do futuro vai de contra as forças que buscam destruir a cidade que ele chama de lar. Você tem o poder de decidir como cumprir as diretrizes principais à sua própria maneira, mas à medida que a história se desenrola, proceda com cautela, porque a corrupção e a ganância não conhecem limites (via Gematsu).

Em 1987 foi lançado o clássico filme, Robocop – O Policial do Futuro, com a direção de Paul Verhoeven, onde apresenta a história do policial Alex Murphy (Peter Weller), morto em uma operação, ele acaba sendo transformado pela empresa OCP em um ciborgue para combater a criminalidade em Detroit.

Em 2014, o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) assumiu um reboot protagonizado por Joel Kinnaman (Altered Carbon) - O longa teve uma repercussão tímida nos cinemas, acumulando US$ 242 milhões ao redor do mundo para um orçamento de US$ 100 milhões. Uma série está nos planos da MGM, mas nada ainda foi confirmado.

Ainda sem data definida, RoboCop: Rogue City está previsto para chegar em 2023 para PC (via Steam) e consoles (que não forma especificados).

Deixe um comentário