Nesta quarta-feira (15), a Pokémon Company fez o anuncio Pokémon Rumble Rush estará chegando aos mobiles, com suporte para versões em Android e iOS. Confira o anúncio:

De acordo com as informações, o jogo trará um esquema de ilhas para que o jogador faça exploração, obtenha novos Pokémon e trave batalhas. Todo o sistema de batalhas será dinâmico, baseado na tela dos celulares.

Vale ressaltar que o jogo terá um sistema de progressão dos monstros de bolso, em que o jogador poderá melhorar seus Pokémon coletando alguns itens que estão espalhados pelas ilhas. Além disso, é dito que todo o sistema do mundo será modificado, de forma procedural, a cada duas semanas.

Pokémon Rumble Rush não tem data de estreia para chegar à América, mas já está disponível na Austrália. Confira o jogo na página na loja da Google Play.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.