point-blank-capa
Games

Point Blank | Novas mecânicas chegam em tempo para finais

Márcio Bastos

2 maio, 2019

As partidas finais da seletiva nacional do PBWC (Point Blank World Challenge) e do CNPB (Campeonato Nacional de Point Blank) acontecem entre os dias 04 e 05 de maio (próximo fim de semana). E, segundo a Ongame Entretenimento, os amantes de eSport terão um ingrediente que trará ainda mais emoção aos torneios: novas mecânicas serão introduzidas ao multiplayer online Point Blank.

A grande mudança é com relação às armas da categoria Sniper, que farão um dano ainda maior aos adversários. Outra novidade – essa exclusiva para os times que participarem da seletiva do PBWC, das finais do CNPB e também do mundial na Rússia – são as mudanças no sistema de respawn dos jogadores. Em vez de início de cada round ser definido aleatoriamente, a posição dos gamers será fixa e a definição do lugar será decidida por meio do slot que ocupam na sala de espera.

Os torneios acontecem na arena Galax Gaming Center, em São Paulo. A premiação de ambos ultrapassa R$ 40.000,00. As partidas finais serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Ongame no Youtube.

Deixe um comentário