Games

Observer: System Redux chega para PS4 e Xbox One

Edipo Pereira

24 jul, 2021

A Bloober Team anunciou a chegada das versões físicas e digitais de Observer: System Redux para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, hoje também marca o lançamento de varejo de Observer: System Redux para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A versão está agora disponível nos formatos digitais e físicos no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S pelo preço sugerido de US $ 29,99.

Veja o trailer de lançamento no YouTube.

Os donos de Observer: System Redux para PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar a versão para os consoles da última geração gratuitamente a qualquer momento.

Esta é a visão definitiva do premiado thriller cyberpunk Observer, reconstruído e ampliado para a próxima geração. Você joga como Daniel Lazarski - um investigador de elite do futuro, interpretado pelo falecido ícone cyberpunk Rutger Hauer.

Sinopse de Observer: System Redux

O ano é 2084. O futuro é muito mais sombrio do que qualquer um poderia imaginar. Primeiro, houve o Nanophage, uma praga digital que matou milhares e milhares de pessoas que optaram por aumentar suas mentes e corpos.

Então veio a guerra, deixando o Ocidente e o Oriente dizimados e destruídos. Sem ninguém para tomar o poder, as corporações assumiram e forjaram seus próprios impérios tortuosos.

Você é uma ferramenta de opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios da mente de seus suspeitos. Você penetra em seus sonhos, expõe seus medos e extrai tudo o que sua investigação possa exigir.

Deixe um comentário