Games

Neon, nova agente de VALORANT, é apresentada

Edipo Pereira

5 jan, 2022

Chegando em alta velocidade ao grupo de Agentes de VALORANT no Episódio 4 do jogo, Neon é a mais nova adição ao FPS tático da Riot Games. Filipina, Neon usa suas habilidades bioelétricas para pegar seus inimigos de surpresa ao correr de forma excepcionalmente veloz, abatendo-os mais rápido do que um raio. Confira o trailer de apresentação da personagem logo acima, no topo da postagem.

Neon canaliza seus poderes de bioeletricidade infundida com Radianita para alcançar velocidades incríveis e também usar suas habilidades como um túnel elétrico que bloqueia a visão dos inimigos, e um raio elétrico mortal com alta precisão de movimento.

Neon é a primeira duelista introduzida ao jogo desde Yoru, o Agente japonês lançado no Episódio 2, em janeiro de 2021. John Goscicki, Produtor de VALORANT na Riot Games, comenta sobre os conceitos em torno da criação da Agente: "Tudo na Neon se resume à sensação de sair correndo muito rápido. Vários elementos no design dela foram inspirados por roupas de athleisure ("atletismo" e "lazer"), equipamento de corrida e físico de corredora. Também analisamos o tipo de bioeletricidade encontrada nas profundidades do oceano. Isso nos forneceu uma boa base para algumas das formas e movimentos presentes na eletricidade da Agente".

Deixe um comentário