Games

Nanotale é um RPG com elementos de digitação; confira

Jogo está disponível com idioma em português

Diego Barbarossa

2 abr, 2021

Saindo do acesso antecipado, Nanotale é um jogo derivado da franquia Typing Chronicles, sucessor espiritual de Epistory, onde acompanhamos Rosalind, uma arquivista novata, em sua jornada para salvar o mundo com a aventura de digitação e fantasia. Assista ao trailer acima.

Criado pela desenvolvedora independente Fishing Cactus, o título apresenta um RPG com digitação conforme os jogadores digitam para usar magia e lançar feitiços, derrotando os inimigos e desvendando os segredos de um mundo agonizante. Nanotale conta uma história de um mundo de fantasia à beira da destruição, enquanto os últimos resquícios de magia estão morrendo.

O jogo combina os melhores elementos de digitação, aventura e RPG conforme os jogadores encontram e interagem com outros personagens, resolvem quebra-cabeças desafiadores e liberam habilidades mágicas para derrotar inimigos e descobrir mistérios num mundo de fantasia. Tudo, do movimento ao combate, e até mesmo aos controles do menu, é realizado digitando em um teclado, desafiando os jogadores a aprimorar suas habilidades de digitação.

Nanotale está disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro, no Steam, GOG por R$ 45,99.

Deixe um comentário