Monster Hunter Rise
Games

Monster Hunter Rise já vendeu 5 milhões de unidades

No primeiros três dias, o jogo já tinha alcançado a marca de 4 milhões

Diego Barbarossa

5 abr, 2021

A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise, título mais recente da franquia, já vendeu cerca de 5 milhões de unidades na primeira semana de lançamento, informou o Gematsu.

O jogo foi lançado em 26 de março para Nintendo Switch, inclui as unidades enviadas às lojas e também as vendas digitais. Somente no primeiro final de semana, Monster Hunter Rise vendeu cerca de 4 milhões.

O título também vai chegar para os jogadores de PC em 2022, e terá compatibilidade com outro título já anunciado: Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que lança em julho deste ano.

Monster Hunter Rise utiliza o mesmo motor gráfico de Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, o RE Engine. O jogo traz novos monstros, como Maganmalo, Great Azuchi e Tetranodon, além de abusar das escaladas em novos ambientes, que incluem ruínas de antigos santuários.

O último jogo da franquia a ser lançado foi Monster Hunter World, em 2018, que já possui mais de 15 milhões de cópias vendidas, o maior em número de vendas da Capcom, que trazendo todos os jogos somam mais de 66 milhões de cópias mundialmente.

O primeiro filme baseado no jogo foi lançado em fevereiro de 2021, estrelado por Milla Jovovich e dirigido por seu companheiro, Paul W. S. Anderson, que trabalhou na adaptação para os cinemas de Resident Evil - leia a nossa crítica.

Deixe um comentário