Mass Effect
Games

Mass Effect pode ganhar adaptação com Henry Cavill

Não há confirmação, nem se é uma série ou filme

Diego Barbarossa

24 fev, 2021

Henry Cavill pode estar envolvido em um projeto secreto sobre uma adaptação de Mass Effect, aponta os rumores divulgados pelo pessoal do Game Pressure.

Tudo isso surgiu depois que Cavill postou em seu Instagram uma foto com a legenda: "Projeto secreto? Ou apenas um punhado de papéis com palavras aleatórias nele... Acho que vocês vão ter que esperar para ver". O astro aparece em uma cadeira passando pelo processo de maquiagem (provavelmente para gravar a segunda temporada de The Wicther) e com um texto borrado em mãos.

Utilizando um programa para identificar o que o texto possui, o pessoal do Game Pressure conseguiu identificar algumas palavras que são conhecidas por quem passou pelo universo de Mass Effect.

De acordo com as informações, o texto é como uma sinopse do terceiro jogo da franquia da BioWare, trazendo os nomes das facções e criaturas que são parte do jogo, como "Geth", "Tali'Zorah", "Cerberus" e "Reapers" - coincidência? Pode ser ou não.

Resta esperar por mais notícias em breve, mas não há nenhuma confirmação que a série de jogos está em adaptação seja para o cinema ou série - mesmo em animação.

Henry Cavill é um fã assumido de jogos eletrônicos e está na série da Netflix The Witcher, como já mencionado. A segunda temporada do programa está prevista para chegar em 2021 - e ainda está em gravação.

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio - trazendo os 3 jogos da franquia e melhorias.

Deixe um comentário