Life is Strange
Games

Life is Strange remaster é adiado para 2022

Life is Strange: True Colors, novo jogo da série, chega em setembro

Diego Barbarossa

11 ago, 2021

A versão remasterizada de Life is Strange, que reúne o primeiro jogo com Before the Storm, acabou sendo adiado para o primeiro semestre de 2022. O anúncio veio diretamente do perfil oficial no Twitter do título:

Também é informado que, o jogador que comprar Life is Strange: True Colors Ultimate Edition, novo jogo da franquia, também terá acesso aos dois primeiros jogos, que virão com melhorias gráficas e animações mais polidas - assista ao trailer de anúncio do remaster.

Anteriormente, a coletânea iria chegar junto de True Colors, que continua com a mesma data de lançamento, chegando em 10 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

O primeiro jogo foi lançado em 2015 e acompanha a história de Max Caufield, uma jovem que volta para a sua cidade natal para estudar fotografia. Depois de um triste evento com sua amiga de infância, Chloe Price, ela descobre que, ao olhar fotografias, consegue voltar no tempo.

Já Before the Storm, que se passa antes do jogo original, acompanhamos Chloe, explorando o seu passado, suas relações e o que levou ela a se transformar na personagem que conhecemos com Max.

Deixe um comentário