Durante a San Diego Comic Con, Hideo Kojima informou que Keanu Reeves foi indicado para o papel de antagonista do seu próximo jogo, Death Stranding. A recomendação veio de Nicolas Winding Refn, que também está no jogo como Heartman, mas Kojima disse que seguiu seu coração e escolheu Mads Mikkelsen no lugar. A informação veio do site IGN.

Para quem segue o Kojima no Twitter ou Instagram, não é difícil perceber a fixação do game designer com Mads. Existem diversas fotos dos dois curtindo um bom saquê ou sushi no Japão.

Kojima também falou mais sobre o misterioso jogo Death Stranding. “Quando eu iniciei minha companhia, eu queria criar algo do zero e estava sozinho. Esse jogo é sobre se conectar.”

“Quando comecei minha própria produção, a coisa mais fácil pra mim era fazer um jogo que se passa em uma ilha onde todo mundo está atirando nos outros… Criatividade é o que move a civilização para frente. Nós vivemos numa era onde a criatividade é ditada por algoritmos que quase não fazem sentido. É importante ir contra isso.”

Death Stranding será lançado dia 8 de novembro exclusivamente para PS4.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.