Games

Innersloth anuncia novidades para Among Us

Ao invés de fazer uma continuação, a produtora preferiu melhorar o jogo e trazer novas experiências

Becky C.

9 nov, 2020

Lançado em 2018, somente a partir de setembro de 2020 é que Among Us se popularizou e se tornou febre entre os internautas, provavelmente pelo nível de diversão e a facilidade com que podemos montar uma equipe de amigos, além de ser compatível com smatphones e PC. Ele está disponível gratuitamente para App Store e Google Play Store, enquanto no PC ele pode ser comprado pela Steam por R$10,89.

No site oficial da Innersloth, os produtores contam que refletiram sobre fazer ou não uma continuação antes de optarem por fazer melhorias em Among Us devido a sua popularidade, sendo assim, tudo o que planejaram implementar em uma possível continuação irá para o primeiro. Eles alegam que foi uma decisão difícil, pois terão que ir fundo no código do jogo, que está bastante defasado, e refazer diversas partes.

As melhorias incluem:

  • Voto anônimo;
  • Vão haver três modos de barra de tarefas: o modo tradicional, que é o usado até então; modo reunião, que só atualizará a barra de tarefas durante as reuniões; e o modo invisível, que irá remover a barra de tarefas completamente;
  • No mapa Mira, a sabotagem na sala de Comunicação vai limpar os logs de segurança;
  • Serão acrescentados  símbolos para as tarefas de consertar os fios (Fix wares) para ajudar a galera daltônica, além de outros suportes;
  • Irão adicionar melhorias visuais (cosméticas) na sala de reuniões.
  • Sistema de contas individuais, que podem ou não ser implementadas até dezembro desse ano;
  • Um novo mapa! Aparentemente, será maior do que a Polus e conterá novas tarefas, além de ser gratuito a todos os jogadores.

Eles também estão trabalhando para consertar os problemas nos servers, examinando mais a fundo o hacking e melhorando o sistema anti-hack para evitar bugs, além de permitir aos jogadores que possam banir ou chutar contas do jogo. Do mesmo modo, estão buscando tradução para mais línguas (não disseram ainda quais), com a ajuda de profissionais de tradução.

No site oficial, eles dizem que têm várias coisas planejadas, mas ainda não há um roteiro oficial estabelecido e não irão vão compartilhar quais são. Até o presente momento, estão muito felizes com todo o suporte e, apesar de toda a dificuldade, estão animados para o futuro de Among Us.

Deixe um comentário