George Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), confirmou que ele está sendo consultor sobre um jogo para videogame. E ele ainda foi mais especifico, dizendo que seria um jogo japônes. A confirmação veio de seu último post em seu blog pessoal, Not a Blog.

Martin não divulgou nenhum detalhe sobre no que ele estaria trabalhando, mas voltamos para o rumor que surgiu em março deste ano, em que havia chances de o autor estar trabalhando para a equipe da From Software, as mentes criativas por trás do Dark Souls, Bloodborne, e Sekiro: Shadows Die Twice. O projeto não é relacionado a Game of Thrones, mas há um jogo de mundo aberto.

De acordo com as informações, o jogo será publicado pela Bandai Namco e contará com jogadores viajando para diferentes reinos e conquistando-os. Ainda não se tem uma informação concreta sobre o assunto, que já veio a tona antes, mas, agora, sabemos que o autor está trabalhando em um jogo, de fato. E o ponto de ter uma ligação com o Japão, aumenta a precisão e credibilidade de que essa informação – George Martin e From Software – seja real.

A E3 2019 está chegando e pode ser que tenhamos algo mais concreto quando o evento estiver entre nós. Ou talvez não…

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.