Games

Elden Ring lança em janeiro de 2022; veja o trailer

Novo jogo da desenvolvedora de Dark Souls tem mundo criado por George RR Martin

Diego Barbarossa

10 jun, 2021

A FromSoftware e a Bandai Namco anunciaram que Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022, e ainda divulgaram o primeiro trailer apresentando o gameplay. Assista acima.

Além disso, também foi divulgado que o jogo (esperado por muitos) terá suporte (narrações e legendas) em diversas línguas: português brasileiro, inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, russo, espanhol, japonês, tailandês, mandarim e coreano.

Desenvolvido pela FromSoftware, de Demon e Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, o jogo é um RPG de ação de fantasia, sendo o maior título já produzido pela desenvolvedora até hoje, ambientado em um mundo cheio de mistério e perigo, onde a Ordem Dourada foi quebrada e você precisa ser guiado pela graça para brandir o poder do anel e se tornar um Elden Lord nas Terras do Meio.

Como já era esperado, George RR Martin trabalhou em todo o roteiro do universo criado, e Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, disse em comunicado que "aplicamos toda a nossa experiência com RPG de fantasia sombria e ação que aprendemos com a série Dark Souls, e criamos uma evolução clássica e ousada para o gênero. Criamos um mundo rico com um senso de escala impressionante, baseado em lendas desenvolvidas para o jogo por George RR Martin. Esperamos sinceramente que você goste de experimentar por si mesmo".

Elden Ring será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixe um comentário