Dead Space
Games

Dead Space Remake pode estar em desenvolvimento

O jogo original foi lançado em 2008

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

A Electronic Arts pode estar trabalhando em um novo jogo de Dead Space. De acordo com a Venture Beat, a Motive Studios, mesma empresa que cuidou de Star Wars: Battlefront II, estaria trabalhando em um remake completo.

Segundo as informações, a desenvolvedora, tomando como base o que a Capcom fez com os remakes de Resident Evil, não somente estaria pegando toda a base da história do primeiro jogo e remodelando, como trabalhando em visuais modernos e, provavelmente, adicionando mecânicas.

A estratégia de trabalhar no remake, que ainda são apenas rumores, parte do sucesso que a Capcom vem tendo com a sua franquia de terror. E que a Electronic Arts, vendo a recepção e vendas de Star Wars Jedi: Fallen Order, estaria tentando focar em produtos com base forte e repensando todos os seus lançamentos após os resultados ruins que Mirror's Edge Catalyst e Star Wars: Battlefront II tiveram.

Outro ponto que o material traz é que a EA, caso o remake aconteça e seja bem recebido, deva buscar em suas franquias como Dragon Age e Mass Effect outros modelos de lançamento.

Lançado em 2008 para Xbox 360, PC e PlayStation 3, Dead Space é um jogo de terror de sobrevivência onde acompanhamos Isaac Clarke, um engenheiro da nave espacial USG Ishimura. Mesmo não um guerreiro nem um soldado, o personagem é a última linha de defesa entre a tripulação sobrevivente e os perigosos necromorfos, terríveis híbridos de zumbis e alienígenas que não vão sucumbir aos métodos tradicionais. Junto de poderosas ferramentas de mineração a sua disposição, o jogador terá que combater tais ameaças em busca de sobreviver.

Deixe um comentário