crossfire-warzone-dia-das-bruxas-halloween-2020
Games

Crossfire: Warzone | Dia das Bruxas chega ao jogo de estratégia; confira

Edipo Pereira

24 out, 2020

Eventos, que vão até 3 de novembro, reservam surpresas assustadoramente divertidas e recompensas exclusivas aos participantes

A Joycity anunciou eventos especiais de Dia das Bruxas para Crossfire: Warzone, jogo de estratégia tática para celulares.

Crossfire: Warzone vai contar com dois eventos para os jogadores aproveitarem: o primeiro, “Halloween Special Security Engagement”, começou dia 22 de outubro, enquanto o segundo começa em 29 de outubro e se chama “Halloween Boom Boom with Spooky Mansion”. Ambos vão até 3 de novembro.

Em ‘Halloween Special Security Engagement’, os jogadores devem perseguir agentes Nano infectados que estão disfarçados de convidados da festa de Dia das Bruxas. Eles aumentam a segurança de sua base ao serem eliminados e, de quebra, os jogadores recebem ‘Nano-Infectious Agent Tokens’, que garantem aprimoramentos para os seus oficiais. Também é possível investigar corpos de Saqueadores para coletar "Soros" e obter Diários de Pesquisa como recompensas. Além disso, dá para adquirir o balão de bate-papo especial do Dia das Bruxas ‘Bat Hunter’ ao derrotar M.O.W.s e coletar emblemas.

Já o evento ‘Halloween Boom Boom with Spooky Mansion’ oferece a chance de obter uma skin exclusiva para a base, chamada ‘Spooky Mansion’, ao acumular pontos por meio do aumento de níveis dos Oficiais. Há também vários níveis de recompensa, com a skin da base sendo a recompensa final.

Mais detalhes sobre os eventos de Dia das Bruxas de Crossfire: Warzone estarão disponíveis no site oficial do jogo. Confira a página no Facebook aqui.

Leia também: Cook, Serve, Delicious! 3?! é um frenético simulador de cozinha | Crítica

Deixe um comentário