Games

Black Myth: Wukong ganha trailer comemorando o ano do Boi

Vídeo de gameplay foi divulgado em comemoração do ano novo chinês

Diego Barbarossa

9 fev, 2021

Black Myth: Wukong, jogo em desenvolvimento pela Game Science, ganhou um belo trailer de gameplay em comemoração ao ano do Boi, um dos animais do ciclo de 12 anos que aparece no Zodíaco da Astrologia chinesa e no calendário chinês. Assista ao vídeo acima.

O vídeo mostra um pouco mais sobre os ambientes, inimigos e habilidades que estarão no jogo. Ao final, simbolizando o ano do Boi, surge um monstro boi gigante.

O jogo, que foi apresentado no segundo semestre de 2020, será uma trilogia e vai acompanhar a história de Sun Wukong, conhecido por Rei Macaco no ocidente, e o monge Xuanzang, que partem em uma jornada em busca de artefatos mágicos. As mitologias da China, Índia e de outros países orientais devem ser adaptadas para o universo de Black Myth. O Rei Macaco foi o personagem que levou Akira Toriyama a criar Son Goku em Dragon Ball.

Black Myth: Wukong vai chegar para a atual geração de consoles, como PlayStation 5, Xbox Series X|S, e, possivelmente, PC, mas nenhuma data ainda foi divulgada.

Deixe um comentário