Black Myth: Wukong será lançado como uma trilogia

11
Black Myth: Wukong

Durante uma entrevista ao IGN China, a desenvolvedora Game Science afirmou que Black Myth: Wukong está sendo desenvolvido como uma trilogia de jogos – compondo o universo baseado no conto Jornada ao Oeste.

O jogo ganhou os holofotes mundiais quando um vídeo de apresentação repercutiu, de forma totalmente positiva, pela internet. Com influências de diversos jogos, como por exemplo o novo God of War (2018), o projeto surge como algo já esperado por diversas pessoas. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a Game Science, a história do jogo vai acompanhar Sun Wukong, conhecido por Rei Macaco no ocidente, e o monge Xuanzang, que partem em uma jornada em busca de artefatos mágicos. As mitologias da China, Índia e outros países orientais devem ser adaptadas para o universo de Black Myth.

Caso ainda não tenha percebido, o Rei Macaco foi o personagem que levou Akira Toriyama a criar Son Goku em Dragon Ball.

Black Myth: Wukong ainda está em desenvolvimento, a equipe da Science utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4, e deve chegar na próxima geração. Mas nenhuma data ainda foi divulgada – ou seja, ainda vai demorar para o seu lançamento.

Publicidade