A Black Dragons, um dos clubes de esports mais antigos do cenário brasileiro, anunciou que disputará o CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike com uma line-up composta exclusivamente por mulheres. Equipe que mescla jogadoras veteranas e novas apostas da organização será a única equipe feminina da competição, que começará no dia 25 de Julho ao vivo da GameXP, no Rio de Janeiro.

O CBCS reunirá oito das melhores equipes brasileiras em busca da prize pool total que chega a R$ 800 mil por ano. Além da Black Dragons, já estão confirmadas as equipes Evidence eSports, INTZ eSports, Redemption, SkullZ Gaming (antiga Pro Gaming) e as restantes serão anunciadas na semana que vem.

Desenvolvido em modelo de franquia, o CBCS terá jogos em lan todas as quintas e sextas-feiras, direto do estúdio em São Paulo. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelos Canais SporTV e demais plataformas de Streaming.

Line-up:

Amanda “dinha” Costa
Amanda “AMD” Oliveira
Olga “Olga” Locatelli
Tainara “Nara” de Silos
Ana Gabriela “AnaBala” Bochi

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.