Athena’s e-Sports anuncia lineup de CS:GO com nomes conhecidos

0
17
athena's e-sports cs:go

Nesta Quinta-Feira (22/08), a Athena’s e-Sports anunciou sua entrada para o cenário competitivo de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO). Formada por cinco jogadoras experientes no cenário, a equipe liderada pela AWP Bianca “Bibiahx” Soares estreia pela Athena’s e-Sports às 18h desta quinta-feira pela BGS ESPORTS.

A line up, formada pelas atletas Bianca “Bibiahx” Soares, Denise “morenahfps” Melo, Luanna “luannacr_” Cristovão, Renata “rntt” Rodrigues e Stephanie “Teh” Campos conquistou a classificação para a próxima etapa doGirlGamer Festival São Paulo e está em busca da vaga para a segunda fase do Campeonato Feminino de CS:GO da BGS ESPORTS. Somando conquistas e experiências, as atletas da Athena’s e-Sports já disputaram e venceram a Liga Feminina da GamersClub, diversos campeonatos presenciais e até mesmo defenderam grandes organizações, como é o caso da rntt, que jogou pela organização portuguesa Alientech esports.

“A comunidade já vinha nos pedindo para investirmos em uma line de CS:GO e, depois de uma votação no Twitter da Athena’s e-Sports na qual 69% dos votos foi nesta modalidade, resolvemos olhar com mais atenção para esse cenário”, contou Rafael “Chanceler” Costa, fundador e CEO da Athena’s e-Sports. “O momento casou perfeitamente porque nessa mesma semana a capitã da nossa line-up entrou em contato conosco e começamos a negociação”, completou.

Investimento em outras modalidades

Além disso, a Athena’s e-Sports também mantém equipes nas modalidades League of Legends, Rainbow Six: Siege, Call of Duty e Fortnite, buscando fomentar o desenvolvimento do cenário feminino de esportes eletrônicos no Brasil, lutando pela igualdade de gênero dentro dos esports e inspirando cada vez mais as mulheres a jogarem.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.