assassin's creed valhalla expansão dawn of ragnarok
Games

Assassin's Creed: Valhalla | Nova expansão disponível

Edipo Pereira

10 mar, 2022

A Ubisoft acaba de anunciar que Dawn of Ragnarok, a terceira grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, já está disponível em todas as plataformas. Marcando o início do segundo ano do game, algo inédito entre os títulos da franquia, o novo conteúdo adicional é o mais ambicioso já lançado em toda a série Assassin´s Creed. Além disso, para completar o Ano 2 de Assassin’s Creed Valhalla, novidades sazonais e gratuitas serão lançadas ao longo dos próximos meses, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.

Desenvolvida pela Ubisoft Sofia, a expansão Dawn of Ragnarok apresenta o destino de Eivor como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova aventura, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Nesta lendária saga viking, os jogadores adquirem poderes divinos para enfrentar uma série de desafios e contam com muitas novidades, como:

  • Um novo sistema de gameplay que permite aos jogadores aproveitarem as habilidades dos seus inimigos. Chamada de Power, esta capacidade se encaixa bem com qualquer estilo de jogo, incluindo combates mais furtivos e versáteis, exploração e quebra-cabeças. Basicamente, os usuários são capazes de roubar os poderes dos inimigos abatidos, assumir a forma de um corvo e usar as novas habilidades para realizar assassinatos, liderar ataques e até ressuscitar adversários para que passem a lutar ao seu lado.
  • Batalhas com inimigos poderosos, como os gigantes de fogo de Muspelheim. Os novos combates dão frescor à experiência e são ótimas oportunidades para os jogadores usarem os Powers.
  • Exploração das vastas paisagens de Svartalfheim, onde são encontrados abrigos de suporte à missão de Odin em sua busca por Baldr.
  • Desafio das Valquírias em uma nova arena, onde será preciso provar todas as habilidades de luta.
  • Grande variedade de arsenal e equipamentos, incluindo um tipo de arma que permite combos especiais, um novo nível divino para todos os equipamentos e mais opções de customização.

Dawn of Ragnarok foi desenvolvida para oferecer possibilidades reais de progressão aos jogadores já existentes e é considerada um conteúdo de endgame. O nível de poder recomendado para embarcar nesta história é de 340, mas novos jogadores também podem acessá-la diretamente. Para alcançar o nível recomendado, também é possível evoluir o personagem usando a própria expansão.

Dawn of Ragnarok poderá ser jogada por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e por meio da edição digital completa de Assassin’s Creed Valhalla, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content. Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane.

Deixe um comentário