Arquitetos-do-Reino-Ocidental-Maravilhas-do-Mundo-Mosaico-Jogos
Games

Arquitetos do Reino Ocidental ganha expansão Maravilhas do Mundo

Edipo Pereira

23 jul, 2021

A família do Reino Ocidental irá ganhar mais um componente, e dessa vez trazendo com ele algumas das maiores obras da civilização. Maravilhas do Mundo é mais uma expansão de Arquitetos do Reino Ocidental e poderá ser adquirida através de um financiamento coletivo a partir do dia 28 de julho.

Os brasileiros poderão reservar a sua cópia e ela será adaptada e entregue pela Mosaico Jogos em mais uma parceria com a Garphill Games. A expansão é a segunda que complementa o primeiro jogo da Trilogia do Reino Ocidental. A primeira foi Era dos Artesãos, já lançada pela Mosaico Jogos.

Maravilhas do Mundo recebe no Reino agora um grupo de construtores que viajaram pelo mundo e trouxeram de volta alguns dos empreendimentos mais impressionantes e inovadores que encontraram. Cinco monumentos que deixarão a cidade ainda mais bonita e única.

Para você se tornar um arquiteto capaz de construir uma dessas maravilhas, terá que manter honra o suficiente para acompanhar a Princesa enquanto ela supervisiona essas obras.

A nova expansão de Arquitetos do Reino Ocidental traz, além das cartas das Maravilhas, uma extensão do tabuleiro base onde você irá lidar com as cartas de Contribuição e Consequência, que é o que ditará sua influência e sua possibilidade de ajudar a Princesa nesse empreendimento que colocará o Reino em um lugar ainda maior da história.

Arquitetos-do-Reino-Ocidental-Maravilhas-do-Mundo-Mosaico-Jogos

Já o público brasileiro ainda terá uma surpresa especial. Os apoiadores da expansão ou do apoio que conta com Maravilhas do Mundo + Big Box, irão receber uma Carta de Maravilha exclusiva. A carta será feita pelo mesmo Mihajlo Dimitrievski artistas dos outros jogos e será uma homenagem ao Brasil, batizada: The Mico Goes to Brazil.

Além do artista desenhando mais uma vez o Arquitetos do Reino Ocidental, a expansão é novamente criada pela dupla Shem Phillips e S J Macdonald, trio que assinou todos outros jogas da franquia.

Maravilhas do Mundo ainda contará com um novo modo solo com seis novos adversários para você disputar a possibilidade de se tornar o maior arquiteto do Reino Ocidental.

Deixe um comentário