A partir do dia 13 de março os jogadores do Free Fire terão acesso a skins e itens baseados no popular RPG online Ragnarok
A Garena, uma das principais desenvolvedoras e distribuidoras de jogos no mundo, se juntou à Gravity, empresa responsável pela franquia Ragnarok, para anunciar uma parceria entre o clássico RPG online e Free Fire, o Battle Royale mobile mais baixado do Brasil.
Os jogadores poderão desfrutar desta colaboração de Ragnarok no Free Fire a partir de 13 de março, com direito a ter um Poring como pet, além das skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Haverá itens disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão gratuitos.
“Criar experiências memoráveis em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ”, diz Harold Teo, produtor na Garena.
“Enxergamos semelhanças entre os jogos, já que os dois são games favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo”, diz Harry Choi, diretor de negócios globais da Gravity e co-presidente da PT. Gravity Game Link. “Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos”.
A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente para receber um Chapéu de Poring ao retornarem através do evento dedicado “Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!”. Para mais informações sobre a parceria, acesse o perfil oficial no Facebook.
Em 2019, foi o game mobile mais baixado do mundo e no Brasil, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.
Free Fire está disponível para download na App Store e Google Playstore.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.