pain-gaming
Games

Pain Gaming aposta no Free Fire como nova modalidade

Matheus Skatz Costa

19 ago, 2019

Em 15 de Agosto de 2019, São Paulo, uma das maiores organizações do esporte eletrônico da América Latina, a Pain Gaming, anunciou sua entrada no cenário competitivo de Free Fire com a compra da NEW, atual campeã brasileira do game e aproveitando a oportunidade também informou que irá participar da Liga NFA "National Free Fire Association" e a contratação do maior streamer do jogo no Brasil, o Piuzinho.

O anúncio foi feito logo após a aquisição da NEW, atual campeã da Pro League 2019 e terceiro lugar na NFA, além dos jogadores Vitor “VitinnN” de Oliveira, Pedro Guilherme “ANON” Corrêa, Everton “Ubitaᴹⱽᴾ” dos Santos, Vagner “VgzinnN” de Oliveira e Vinicius “VnzinnN” de Oliveira , que já faziam parte da organização, a paiN também buscou reforços e trouxe o atleta Denis “Gerty.ØP” Castelo e o técnico Ray “Coronel” Ferreira, ambos da PM, para compor o seu elenco.

"A entrada da paiN Gaming para o cenário de Free Fire vai trazer ainda mais visibilidade e profissionalismo para a modalidade no Brasil" contou Marcelo Camargo, cofundador da NFA. "Assim como o que aconteceu quando equipes tradicionais como INTZ e VIVO Keyd entraram para a Liga NFA, sabemos que a participação da paiN Gaming agregará ainda mais valor ao nosso campeonato e ao cenário como um todo, principalmente com a compra da New, uma das equipes mais fortes atualmente da modalidade", completou.

Além disso, buscando se estabelecer ainda mais no cenário de Free Fire, a paiN Gaming também anunciou no evento a contratação do streamer Piuzinho, maior influenciador de Free Fire do Brasil e que conta com mais de 7,4 milhões de inscritos no Youtube.

A estreia da paiN Gaming na Liga NFA já acontecerá na próxima partida, marcada para o sábado, dia 17 de Agosto.

Free Fire é um dos maiores jogos no formato battle royale e já figura como o segundo maior jogo no formato ficando atrás em arrecadação apenas do gigante PUBG.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário