League of Legends | Goku, do Fla eSports, se envolve em acidente de carro

0
57
League of Legends - Goku

O jogador do Flamengo eSports, Bruno “Goku” Myaguchi, se envolveu na madrugada  desta sexta (18), em um grave acidente de carro em Água Clara, município de Mato Grosso do Sul, na BR-262, 198 km de Campo Grande.

O acidente ocorreu após um motorista de caminhão trator tentar fazer uma ultrapassagem, em trecho onde este tipo de manobra é proibido, forçando Goku, que estava no volante, a realizar uma manobra emergencial. Ao perder o controle, o veículo colidiu na lateral de um caminhão. No choque, o pai do jogador, Nelson Eiti Chidi (49), faleceu no local. Goku teve somente ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde.

De acordo com o Campo Grande News, o motorista não estava alcoolizado e foi conduzido para prestação de esclarecimentos. Em nota, o Flamengo eSports comentou sobre o assunto:

Bruno Goku também falou sobre o acidente e seu pai:

 

O atleta do Flamengo estava de férias, depois de um ano cheio, pois foi campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends – CBLoL – de 2019 e participou do Mundial, sendo que a equipe foi eliminada na primeira fase.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.