lbff liga brasileira de free fire
Games

Free Fire | LBFF 7 estreia no dia 5 de fevereiro

Edipo Pereira

22 jan, 2022

O começo da temporada de esports de Free Fire já está com data marcada para sábado, dia 5 de fevereiro, com a estreia da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de 2022. A série A da LBFF 7 terá premiação total de R$ 745 e a chance de representar o Brasil no Free Fire World Series (FFWS) 2022, em Sentosa.

Com rodadas triplas transmitidas em tv aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Além de acompanhar as partidas, o público poderá interagir com o campeonato por meio da nova votação para eleger a “Revelação da Temporada”, que chega no lugar do “Brabo da Galera”, e participando do FF Squad, nova peça chave para determinar os “Melhores da Semana”.

Serão 18 equipes, divididas em três grupos, com 6 times em cada, assim como no ano passado, mas com novas regras para o rebaixamento e uma nova dinâmica para a disputa do Grupo de Acesso.

Para a segurança de todos, inicialmente as rodadas serão disputadas de forma remota, com os jogadores competindo de suas respectivas gaming houses. Apenas os casters e comentaristas continuarão no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde.

A competição este ano terá ainda novos casters e comentaristas comandando as 28 rodadas. Camilota, MurilloShooow, Samuca, Carlos, Croft, Pires, Carol Bombshell e Joker guiarão o público por todas as disputas até a grande final, que está marcada para o dia 16 de abril.

Deixe um comentário