4-em-linha-lightyear-estrela-disney-pixar
Games

Lightyear ganha dois jogos pela Estrela

Filme chega aos cinemas em junho

Edipo Pereira

1 jun, 2022

O filme Lightyear estreia na segunda semana de junho, mas seu personagem principal, Buzz, ganha da Estrela dois jogos licenciados do herói saído de Toy Story.

Mais conhecido pelas aventuras em Toy Story, o personagem terá seu próprio longa nos cinemas a partir de 16 de junho. O patrulheiro espacial que marcou gerações de crianças, não vai ficar preso às telonas. Buzz ganha dois jogos temáticos do novo lançamento da Disney e da Pixar: Tapa Certo Lightyear e 4 em Linha Lightyear.

Em Tapa Certo Lightyear, versão do sucesso Tapa Certo, a dinâmica se dá através da combinação entre cartas e movimentos de ação. No jogo há dois tipos de cartas, e cada uma deve ser posicionada de maneira diferente: cartas quadradas viradas pra baixo e redondas viradas para cima. Uma vez organizadas, um dos jogadores tira uma carta quadrada do monte e a coloca para cima, revelando sua imagem ao adversário. Depois, ambos usam suas mãozinhas plásticas para dar um tapa na carta redonda que exibe a mesma imagem, com a intenção de pegá-la. Vence quem conseguir juntar mais cartas quando o monte acabar.

Já 4 em Linha Lightyear, versão do clássico Lig 4, aposta no desenvolvimento da concentração por meio de uma experiência com fichas e um quadro. Cada jogador escolhe com quem irá jogar: o herói ou o vilão Zurg. Depois, ambos colocam as fichas de seus personagens no quadro, uma a cada jogada, sendo o vencedor aquele que conseguir enfileirar 4 fichas em linha contínua, não importando a direção (vertical, horizontal ou diagonal).

Deixe um comentário