Lightyear Lightyear

Lightyear | Diretor fala o que podemos esperar do derivado de Toy Story

Ontem (27), fomos surpreendidos com o primeiro teaser de Lightyear, derivado de Toy Story que mostrará a história “real” do boneco Buzz Lightyear. Agora, temos algumas palavrinhas do diretor Angus MacLane sobre o filme para a Fandango. Ele joga um questionamento interessante: “Qual foi o filme que Andy viu quando fizemos Toy Story?” Curioso pensar dessa forma e, ao que parece, foi daí que partiu a ideia para a nova animação.

“Eu realmente quero que seja algo agradável e divertido, e que permaneça com você, e seja apenas algo que você iria ver novamente. Esse sentido em filmes como quando éramos crianças. Lightyear é uma carta de amor para o processo e uma carta de amor para filmes”, disse MacLane.

No enredo de Toy Story 4, último filme da franquia (leia nossa crítica), Woody (voz de Tom Hanks) apresenta aos amigos o novo brinquedo construído pela pequena Bonnie: Garfinho, feito de um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e ele foge de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

Lightyear estreia dia 17 de junho de 2022.