A Netflix divulgou uma imagem inédita do filme de Peaky Blinders, destacando o personagem de Barry Keoghan.
Keoghan esteve em “Saltburn”, “Mestres do Ar” e recentemente na série “Top Boy”. Ele foi indicado ao Oscar pelo “Os Banshees de Inisherin” de Martin McDonagh. Confira a imagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Além de Cillian Murphy – ganhador do Oscar por “Oppenheimer” voltando como Thomas Shelby, o filme também tem Stephen Graham e Sophie Rundle retornando. Ned Dennehy como Charlie Strong, Packy Lee como Johnny Dogs e Ian Peck como Curly estão de volta.
Keoghan, Tim Roth, Jay Lycurgo e Rebecca Ferguson são as novas adições ao elenco. Tom Harper, de “Agente Stone”, “Os Aeronautas” e a série “War & Peace”, está na direção. Harper comandou a segunda metade da primeira temporada de “Peaky Blinders”.
Steven Knight, criador da série original, assina o roteiro do longa. Knight já havia comentado que estava escrevendo um filme que irá encerrar a história de Thomas Shelby. A produção será realizada em conjunto com a BBC Film.
A Netflix já havia demonstrado interesse em expandir o universo de “Peaky Blinders”. Duas séries spin-offs estariam em desenvolvimento pela plataforma – uma ambientada em Boston, anos depois dos eventos da trama original, enquanto outro se concentraria em Polly, a matriarca do clã criminoso Shelby. Helen McCrory, interprete de Polly, infelizmente faleceu há pouco tempo, vítima de um câncer.
A série terminou em sua sexta temporada. Os episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix. O filme ainda não tem data de lançamento.
via Netflix.